O que te MOVE?

2018 chegou! Imagino que tenhamos feito muitos planos... Ideias para o novo ano, coisas ou atitudes que queira mudar... Mas será que no final de 2018, você vai ter aquela sensação de que o ano passou muito rápido e você não fez nada ou vai perceber suas conquistas?

Estudos comprovam que ESCREVER o planejamento aumenta muito as chances de ALCANÇAR o que almeja! Já escreveu o seu? Pode pensar nas diversas áreas da vida:

* Como quer cuidar do seu CORPO? Alimentação, atividade física...

* Como quer vivenciar seu TRABALHO? Novas conquistas, mudanças emprego ou cargo...

* O que quer cultivar em suas RELAÇÕES? Companheiro (a), família, amigos...

* Qual mundo NOVO você quer explorar? Viagens, Livros, Cursos, CULTURA...

* Como você quer potencializar sua ESPIRITUALIDADE? Como quer expressar o divino em você?

Sim, experimente PARAR uns minutinhos para escrever!! Seja claro em suas escolhas ou decisões.

E o que te motiva a seguir seus planos? Para quê faria sentido tudo isso? Pelo PROPÓSITO. Ele pode guiar todas as atitudes e realmente te motivar a seguir!

* Qual é o PROPÓSITO disso tudo? Para quê me movimento neste mundo?

Talvez não tenha uma imagem muito clara, mas a reflexão já é um convite para que surja a resposta. Experimente sentir seu corpo, sentir o que te faz VIBRAR, é isso que você coloca em seu planejamento! Sentir que você pode SUPERAR os desafios! Sentir que tem uma razão maravilhosa e incrível por VOCÊ SER EXATAMENTE DO JEITO QUE É e que pode contribuir como um presente para o mundo, que SÓ VOCÊ pode entregar! O que é isso de tão especial que só você tem?

Nossas crenças podem limitar nosso potencial, por isso buscamos ajuda, é possível fazer terapia de diversos tipos com objetivo de nos conhecer. É LIBERTADOR quando você percebe que pode ser você mesmo! Não precisa agradar ninguém, não precisa fazer do jeito que todo mundo faz, não precisa ser perfeito... Para ter esta consciência profunda, é preciso mergulhar no próprio mundo, mexer na meleca, e sair de lá mais forte, mais inteiro, podendo expressar o seu melhor!!!

Assim é na minha VIDA, uma aventura de autoconhecimento e transformações! A partir da minha vivência convido os outros a se conhecerem e dar novos passos!

Gratidão!