Como nos LIBERTAMOS?

Já se sentiu perdido (a)? Com vários QUESTIONAMENTOS ou com uma sensação ESTRANHA no corpo, sem saber qual é o próximo passo?

Tem fases que nos sentimos ESTAGNADOS, ou percebemos um EXCESSO de pensamentos, de coisas que queremos conquistar a fazer, mas não saímos do lugar... E como fica o CORPO?

Tensão nos ombros, dor no peito, pressão interna, pernas inquietas... São alguns sinais, cada pessoa manifesta de um jeito.

O fato é: O QUE FAZER?

Primeiro passo é dar-se conta deste ESTADO: -“ Estou nessa encruzilhada”.

Em seguida busque AJUDA! E você vai saber se está realmente ajudando quando sentir o ALÍVIO no corpo e algo MOVIMENTAR na sua vida.

Se não gerar movimento, busque outro caminho!

Existem várias TERAPIAS e práticas maravilhosas que não são convencionais e têm um efeito incrível!

Osteopatia, Constelação Familiar, Experiência somática, Reiki, Meditação, Yoga são meios que podem te dar a mão. DESPERTAM seu potencial para que você tenha clareza, coragem e força para SEGUIR!

Não é “O” Remédio, “O” Médico ou, “O” Terapeuta que vão fazer algo POR você. É VOCÊ que vai dar o passo; nós só damos uma ajudinha!

Quando você encontra sua FORÇA e entra em harmonia com a VIDA; um novo mundo se abre! Experimente!

Laís Gervásio

Posts recentes

Ver tudo

O que você rejeita é a cura da sua ansiedade.

Rejeição gera anestesia. Anestesia gera ansiedade. Não é sobre se sentir rejeitada na infância. É sobre quando EU REJEITO uma parte de mim mesma. Você provavelmente JÁ FEZ isso quando... - Não queria

Perceba o Momento Presente

Como você está? Como está seu corpo agora?! A resposta comum é - “está bem”, “normal”. Se você respondeu isso, eu insisto: quais SENSAÇÕES você percebe no seu corpo?! “Ah Laís, você quer saber se está

Consultas Online

ou

Presenciais em Florianópolis-SC

Terapeuta

Osteopatia

Constelação Familiar

Experiência Somática

Reiki

Doula

Cel.: (48) 99140 2544

lais@laisgervasio.com.br

  • whatsapp
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2021 by Laís Gervásio. Proudly created with Wix.com