As Costuras da VIDA

Sempre que chega um fechamento de ciclo, costumo refletir sobre o que passou, para poder encerrar uma etapa e abrir espaço para algo NOVO.

FINALIZANDO 2017

Faço este convite a você também! Como foi seu ano de 2017? Quais PESSOAS você conheceu? Quais foram os DESAFIOS e o que você aprendeu com eles? Quais CONQUISTAS ou momentos felizes você viveu?

ANALOGIA: A VIDA COMO COSTURAS

A Vida é realmente Incrível e talvez Louca também. Recebemos dela, agulhas, tecidos e linhas de várias cores, mas não temos muita clareza do que vai formar, não há um mapa.

Por isso é tão desafiador viver o momento presente, fazer o “ponto” da linha sem saber qual forma ela vai ter... não é? Recebo no Ipê Amarelo muitas pessoas com ansiedade, e o que é isso? É uma vontade de estar em algum lugar que não “aqui e agora”, de saber como vai ser depois, o que vai acontecer, onde vai chegar tudo isso ou pela sensação de um vazio, de não ter uma direção.

Nós precisamos buscar a direção dentro de nós. A partir do nosso centro, conseguimos ter mais clareza de quem somos e para onde vamos. Autoconhecimento e meditação são meios para encontrar este centro.

REVENDO O QUE PASSOU

Falando do ano que passou; como é olhar trás e ver o desenho que foi formado? As pessoas que você conheceu que ensinaram algo, ou que mostraram uma direção, ou que até geraram um desconforto, mas que com certeza trouxe alguma lição...

Ou quando você olha para os momentos de vida... a saída de um emprego que foi difícil, mas que abriu novos caminhos... a dor que incomodava mas te fez mudar hábitos de vida buscando atividade física e cuidados com a alimentação... a chegada de um bebê que traz inúmeros aprendizados...

Quais foram as COSTURAS que a VIDA te deu de presente neste ano? Experimente fazer uma lista com elas!!!

Que tal poder usar todo este aprendizado para seu próximo ano de vida? Para criar novas formas!!

Para mim a vida se costura em torno da CURA e do cuidado com as pessoas, por isso é uma alegria poder compartilhar um pouco disso com vocês, é como um PRESESNTE!

Gratidão imensa! _/\_

Laís Gervásio

Posts recentes

Ver tudo

O que você rejeita é a cura da sua ansiedade.

Rejeição gera anestesia. Anestesia gera ansiedade. Não é sobre se sentir rejeitada na infância. É sobre quando EU REJEITO uma parte de mim mesma. Você provavelmente JÁ FEZ isso quando... - Não queria

Perceba o Momento Presente

Como você está? Como está seu corpo agora?! A resposta comum é - “está bem”, “normal”. Se você respondeu isso, eu insisto: quais SENSAÇÕES você percebe no seu corpo?! “Ah Laís, você quer saber se está

Consultas Online

ou

Presenciais em Florianópolis-SC

Terapeuta

Osteopatia

Constelação Familiar

Experiência Somática

Reiki

Doula

Cel.: (48) 99140 2544

lais@laisgervasio.com.br

  • whatsapp
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2021 by Laís Gervásio. Proudly created with Wix.com