YOGA?!?

Esta curiosidade surgiu na minha vida aos 15 anos, eu via entrevistas e achava interessante. Comecei a praticar nesta época, com a intenção de acalmar a ansiedade e facilitar o processo do vestibular.

Sente-se curioso (a) em saber mais sobre o YOGA? Para quê praticar?

São vários CAMINHOS que atraem as pessoas ao yoga: para aliviar estresse, ansiedade ou síndrome do pânico... Para melhorar o sono, a digestão... Amenizar dores, aumentar a flexibilidade, entre muitos benefícios.

A prática parece simples, mas é profunda e baseada em ensinamentos milenares. Os ÁSANAS ou posturas psicofísicas são apenas uma parte do yoga. Promovem o equilíbrio dos canais de energia do corpo, trazendo mais VITALIDADE para os chakras (centros de energia) que repercutem no bom funcionamento das glândulas e órgãos.

Ampliando a percepção da RESPIRAÇÃO e do próprio corpo é possível praticar o estado de PRESENÇA, acalmando a mente e os pensamentos.

Muitos dizem que não dão conta de ficar parados. Não é preciso, o Yoga é um caminho para alcançar este Estado através de diversas maneiras, que vão “engabelando” a Mente e ela aos poucos vai diminuindo sua influência. Cada um no seu ritmo e do seu jeito procurando vivenciar o EQUILIBRIO.

Existem diversas “modalidades” do Yoga e para diferentes públicos. Algumas mais intensas para jovens e adultos, outras mais suaves, lúdicas para crianças, para momentos especiais como na gestação e para mães com bebês!

Todas com um propósito: UNIÃO, integração do ser com o TODO.

Teorias e teorias estão disponíveis sobre o Yoga. Aqui, trouxe um pouco do que é o yoga para mim, e um convite para vivenciar e sentir na prática estes benefícios!

Despertou a vontade de conhecer? Entre em contato para batermos um papo e talvez agendar uma aula experimental!

Dias 14 a 16 de Julho teremos um Workshop especial com os Professores Simon e Rose!

Namastê,

Lais

Posts recentes

Ver tudo

O que você rejeita é a cura da sua ansiedade.

Rejeição gera anestesia. Anestesia gera ansiedade. Não é sobre se sentir rejeitada na infância. É sobre quando EU REJEITO uma parte de mim mesma. Você provavelmente JÁ FEZ isso quando... - Não queria

Perceba o Momento Presente

Como você está? Como está seu corpo agora?! A resposta comum é - “está bem”, “normal”. Se você respondeu isso, eu insisto: quais SENSAÇÕES você percebe no seu corpo?! “Ah Laís, você quer saber se está

Consultas Online

ou

Presenciais em Florianópolis-SC

Terapeuta

Osteopatia

Constelação Familiar

Experiência Somática

Reiki

Doula

Cel.: (48) 99140 2544

lais@laisgervasio.com.br

  • whatsapp
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2021 by Laís Gervásio. Proudly created with Wix.com