top of page

CONQUISTAS do Caminho

A tradicional pergunta: “Quem eu sou?” ainda ecoa em muitos corações. Podemos questionar ainda: “Qual é minha contribuição para o mundo?”, “Para onde a Vida me movimenta?”...

Ultimamente tenho percebido o quanto a Vida é fascinante, me conduziu por diversos caminhos, lugares, pessoas, cursos...e me trouxe aqui e agora em São José do Rio Pardo com a oportunidade de entregar tudo aquilo que pude receber. Fui tomada por um sentimento de Gratidão imenso por reconhecer tamanha grandeza!

Falo um pouco de mim, para convidá-lo a reconhecer seu caminho de vida. O que você aprendeu com seus pais? Sim, tem coisas que eles ensinam falando, mas tem outras que nós aprendemos pela vivência, com as coisas que admiramos neles e com as coisas que nos irritam neles. Pai e Mãe, são perfeitos para nós, do jeito que são! E teremos assuntos para curar através deles por toda a vida. Pare um pouquinho e reflita sobre estes aprendizados...

As dores que sentimos, mágoas, medos, são oportunidades para se transformar, como um leme de navio, mudando a direção. Eu sentia muitas dores físicas, e era muito ansiosa; meus pais sempre me apoiaram a fazer tratamentos ditos “alternativos”, assim iniciou minha jornada desde cedo no sentido da Cura. Quanto a Você? Em que momentos a Vida te chamou pedindo para mudar o rumo?

O que mais me admira é o Brilho da Vida... Por vezes, nos momentos em que eu estava para baixo surgiram pessoas, como anjos que me apoiaram, seja a caixa do supermercado com um sorriso, o elogio de uma conhecida, parentes e amigos com sua presença, risadas, fazendo brotar a alegria novamente. Não que eles quisessem fazer algo por mim, e sim a VIDA que irradia no outro me toca e convida a minha VIDA a vir à tona com mais ânimo e mais alegria!

Já aconteceu algo parecido com você? Algo que te trouxe o Brilho de volta?

Virando a moeda, já pensou quantas pessoas você pode apoiar quando, simplesmente, você está de BEM consigo mesmo (a)?

Se quiser compartilhar um pouco da sua história comigo ou saber mais da minha, vou adorar conversar! Mande um e-mail ou whatsapp, ficarei feliz em responder!

Grande abraço,

Laís

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page