top of page

Tratamento "Além da Dor"

Para que a dor serve? Se eu quiser “tirar” a dor, quem vai fazer o papel dela? O que ela me ensina?

Quando coloco a mão em uma panela quente, sinto dor, e imediatamente retiro minha mão. Ganho a compreensão de que se eu colocar a mão na panela quente vai doer. A dor é um alerta para que meu corpo não sofra graves consequências... O que aconteceria se eu ficasse com a mão na panela quente e não sentisse dor?

As dores trazem um convite para ampliarmos nossa percepção do espaço externo e interno, criando novas associações e conceitos! De que maneira? Algumas dores podem nos convidar a cuidar mais do corpo físico, praticando atividade física, atendando à alimentação, desbloqueando fáscias/músculos que foram tencionando ao longo do tempo... Outras podem vir com convite mais profundo, um pedido da alma para uma mudança para que esta pessoa entregue a Vida o que veio fazer, para se encher de Vida, e sair de uma depressão... Para estabelecer limites, fazer escolhas... Mudanças de postura, mudanças de hábitos, mudanças no modo de olhar a si próprio!

Pensando assim, ela pode ser uma grande aliada no caminho da Cura! E quando algo transformar, talvez eu não precise mais senti-la. Em outro momento talvez ela volte para me lembrar novamente, e se eu acolho com alegria, logo poderei receber o que ela me oferece!

Como alcançar isso? Tratamento “Além da Dor” traz um olhar amplo do Ser, cuidando do corpo físico, energético, ampliando a consciência corporal e apoiando as mudanças de percepção! Agende uma conversa comigo e saiba mais!

Gratidão!

Laís Gervásio

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page