Terapeuta

Osteopatia

Constelação Familiar

Experiência Somática

Reiki

Doula

Cel.: (48) 99140 2544

lais@laisgervasio.com.br

Consultas Online

São José do Rio Pardo-SP

 

Florianópolis-SC

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2016 by Laís Gervásio. Proudly created with Wix.com

 

Blog

Sobre DESEJAR...

January 23, 2017

 

Nesta época de início de um Ano Novo, desejamos muitas coisas aos outros... e o que desejamos a nós mesmos?

Os desejos normalmente nascem de uma crença pessoal, ou seja, aquilo que mais quero que aconteça na minha vida, desejo ao outro que aconteça na dele. Mas será que o que é melhor para mim também é melhor para o outro?

É muito interessante como uma palavra pode ter vários significados para diferentes pessoas, por exemplo FELICIDADE para uns pode ser ganhar dinheiro, ter um trabalho, para outros: estar em família, ler um livro, estar na natureza... experimente questionar aos seus amigos: o que é felicidade?

Assim como ALEGRIA, PAZ, AMOR, HARMONIA, EQUILIBRIO podem ter diversas nuances... o desafio é pegar esta palavra e transformá-la em algo real, pois somente com algo concreto poderemos alcançar nosso propósito!

Na prática posso dizer: “Este ano eu quero mais paz, equilíbrio, tranquilidade e saúde”. É muito bonito, e afinal o que significa? Vou te convidar a detalhar seus desejos: “Eu quero ter momentos em meio a natureza para observar os pássaros, o verde da árvore, sentir o vento, pode ser 30 minutos por dia (tranquilidade), quero trabalhar e ter momentos com minha família cheia de disposição (equilíbrio), quero meditar todos os dias para alcançar paz interior, praticar atividade física, fazer um tratamento para alívio de dor, comer mais frutas para conquistar uma saúde melhor”.

Ficou claro? Quanto mais nos perguntarmos COMO podemos alcançar nossos desejos e criar um passo a passo para atingi-los, mais fácil será!!

Quando você caminha em direção aos seus propósitos, dá ao outro permissão para fazer o mesmo; quando nos alegramos, o outro pode se alegrar; quando nos sentimos leves, o outro também pode sentir...

Enfim, passado os muitos desejos do fim de ano, agora chegou a hora de pegar o papel e anotar o que você almeja para si mesmo! Quais são as novas qualidades que você pretende desenvolver? Tem algo novo para aprender?

Com afeto,

Laís Gervásio

Please reload

Posts em Destaque

Como nos LIBERTAMOS?

June 29, 2018

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • arvore ipe cinza claro